sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acabo de Ganhar na Mega Sena - E agora?


Ganhou na Mega Sena? Seja discreto!

Seja Discreto!

Primeiramente, se você acaba de ganhar na Mega Sena, siga a regra de ouro: seja discreto. Isso é para sua própria segurança e de sua família. Você não quer ser vítima de sequestradores, ladrões, golpistas e outros criminosos, quer?

Além de malfeitores, você também deve evitar alarde, para afastar os interesseiros. De repente você pode descobrir que tinha muito mais parentes  e "amigos" do que imaginava!

O principal cuidado que você deve ter hoje em dia é em relação às redes sociais. É muito comum as pessoas quererem mostrar suas conquistas através de fotos no Facebook, "tuítadas" sobre os novos lugares que você está frequentando, etc. Evite isso. Além de pegar mal, expõe sua privacidade e põe em risco sua segurança e sossego. Por exemplo, configure seu Facebook de modo que só aqueles em quem você confia irão poder ver a foto daquela mansão que você acabou de comprar.

Escolha bem aqueles a quem você irá revelar sua fortuna. Não dê muitos detalhes sobre sua vida e você poderá usufruir do seu dinheiro com segurança e tranquilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e boa sorte!