sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acabo de Ganhar na Mega Sena - E agora?


Ganhou na Mega Sena? Saiba como lidar com a família


Saiba como lidar com a família

O segundo passo que você deve tomar é em relação à família, ou até os amigos. Bem se diz que toda fortuna deve ser compartilhada para crescer, mas imponha limites. Realize alguns sonhos, como uma casa própria para aqueles que moram de aluguel, uma festa de casamento, e até um "empréstimo" para quem quer começar seu próprio negócio. Mas não "estrague" ninguém. Faça-os entenderem que você não é uma fonte inesgotável de dinheiro, e que eles deverão gastar com sabedoria.

Nada errado em estabelecer uma renda ou "mesada" para alguns parentes, mas imponha limites, e não dê grandes somas de maneira que a pessoa terá dinheiro sobrando nas mãos. Isso é particularmente saudável no caso das crianças e adolescentes. Também é importante que você faça seus parentes, e principalmente seus filhos, entender que independente de sua riqueza, é importante continuar os estudos e manter algum tipo de trabalho, pois só assim eles serão pessoas dignas, garantindo que não se tornem pessoas mimadas e vazias, com muito dinheiro no bolso, mas nenhum princípio ou caráter. Há muitos casos por aí de pessoas que tiveram fins trágicos por não ter lidado com o dinheiro de maneira sábia, terminando nas drogas ou na falência total, com a família desfacelada.

Conclusão

E por fim, não apenas gaste seu dinheiro, mas invista-o e faça-o circular. Ajude os necessitados, ou alguma instituição (séria) de caridade. Essa é a verdadeira multiplicação dos pães de que a bíblia fala, e que todas as religiões recomendam, de uma forma ou de outra. Dinheiro circulando é dinheiro multiplicando.

Ah, e não se esqueça de fazer uma doação para esse blog que tanto te ajudou e incentivou no sonho de ganhar na Mega Sena, ok? E se você ainda não ganhou, continue participando para ganhar! Abraços!

Este artigo consiste de três partes: 
Ganhei na Mega Sena. O que eu faço agora?
Ganhou na Mega Sena? Seja discreto!
Ganhou na Mega Sena? Saiba como lidar com a família 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e boa sorte!